CENTRO DE RÁDIO E TELEVISÃO CULTURAL E EDUCATIVA

São 160 vagas e as inscrições vão até 31 de julho

06/07/2012 10h41

Redação TV Unesp / Aline Camargo

O Centro de Estudos de Línguas (CEL) de Jaú está com inscrições abertas para curso gratuito de espanhol. São 160 vagas disponíveis. As matrículas podem ser feitas até o dia 31 de julho, das 8h às 17h, na Escola Estadual Major Prado, onde também serão ministradas as aulas. A unidade fica na rua Lourenço Prado, 503, centro.

Podem se inscrever alunos matriculados na rede estadual que cursem a partir do 7º ano do Ensino Fundamental, no ensino regular ou na Educação de Jovens e Adultos (EJA). Estudantes de escolas técnicas estaduais também podem participar.

As aulas têm início previsto para agosto e terão três horários disponíveis, que devem ser escolhidos pelo candidato:às quartas-feiras, das 7h30 às 11h ou das 13h30 às 17h, e aos sábados, das 8h às 11h30.

Para fazer a inscrição, é preciso apresentar declaração de matrícula escolar, certidão de nascimento, fotocópia do documento de identidade ou registro escolar. Estudantes com menos de 18 anos de idade devem ir acompanhados de um responsável.

No último semestre, o CEL de Jaú atendeu a 650alunosem cursos de inglês e espanhol.